Política de Cancelamento

CONDIÇÕES DE CANCELAMENTO:

  • se o cancelamento for comunicado num período superior a 40 dias antes da data de início do curso, será creditado na conta de referência do cliente o valor total da fatura, não havendo lugar a prejuízo ou custos adicionais por parte do participante;
  • se o cancelamento for comunicado com uma antecedência superior a 20 e inferior a 41 dias em relação à data de início do curso será devido pelo cliente o valor de 50% do custo total do curso, sendo creditados na conta de referência do mesmo, os restantes 50% do valor total pago.
  • os cancelamentos efetuados num período inferior a 21 dias da data de início do curso serão integralmente faturados e devidos, na totalidade, pelo cliente.

Está previsto e será aceite pela Xpand, mediante comunicação escrita, que qualquer pessoa inscrita, no caso de impossibilidade de participação pós-pagamento, possa ser substituída por alguém por si referenciado.

Salvaguardamos ainda, que nos casos em que não exista o número mínimo de participantes para o bom funcionamento do curso, este não terá início. Neste caso, a Xpand irá propor novas datas e procederá à devolução total dos montantes pagos pelo cliente.